A Polícia Militar (PM) encontrou cerca de R$ 1,2 milhão em dinheiro vivo dentro de uma casa em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na noite de terça-feira (7). Segundo a corporação, três homens foram flagrados por câmeras de segurança fugindo do local, mas as imagens não foram divulgadas.
De acordo com o boletim da PM, vizinhos acionaram a polícia por volta das 20h30, após ouvirem gritos de socorro e notarem o portão da residência aberto, levantando a suspeita de um possível roubo em andamento.
Ao chegarem, os policiais encontraram o imóvel vazio e revirado, com portas abertas, roupas espalhadas e grande quantidade de dinheiro espalhado pelo chão e guardado em sacolas de lixo.
“Os policiais adentraram a residência e logo encontraram alguns fardos de dinheiro, todos em sacolas de lixo. A casa estava bem bagunçada, com roupas jogadas no chão e móveis fora do lugar”, informou a PM em nota.
Os agentes também localizaram documentos do morador, mas a identidade dele não foi revelada.
Ainda conforme a PM, vizinhos apresentaram imagens que mostram três homens encapuzados entrando e saindo do imóvel, aparentemente carregando parte do dinheiro.
“Algumas imagens das intermediações demonstraram que, de fato, três homens encapuzados entraram nessa casa e fizeram a subtração, provavelmente, de dinheiro. Então, além dessa quantia que foi encontrada, provavelmente conseguiram levar mais dinheiro”, afirmou a corporação.
Ao todo, foram contabilizados R$ 1.278.264,65. O dinheiro e outros materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, que agora investiga a origem dos valores e a possível ligação com atividades ilícitas.
Até o momento, ninguém foi preso.
Com informações de G1.















