Homem se envolveu em confusão em frente ao quartel da PM; morador ouviu a discussão e relatou que travestis cobravam um valor pelo programa.
Um homem foi agredido por travestis entre a noite e a madrugada desta quarta-feira (16), no bairro Rebouças, em Curitiba. De acordo com um morador, que acordou com o barulho da discussão, as travestis exigiam um valor em dinheiro do indivíduo, provavelmente devido a um programa contratado pelo rapaz.
“Por volta de meia noite, eu acordei com barulho das travestis, no apartamento ao lado que a gente mora, com elas cobrando um cidadão”,
contou o fiscal de loja Ivan Sabino.
A testemunha revelou que não conseguiu entender o exato valor que elas cobravam, mas chegou a ouvir cobrança de R$ 10 e de R$ 100.
Carro apreendido
O homem, de 40 anos, tentou fugir com o automóvel, porém, uma das travestis pegou a chave do carro e impediu que ele deixasse o local. Sem a chave, o indivíduo ficou parado no meio da via, em frente ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Paraná.
“Não têm respeito nem pelo quartel da Polícia Militar, que está bem aqui na frente”,
contou a testemunha.
Diante da situação, uma equipe policial foi acionada e as travestis apresentaram a versão delas. A chave do veículo não foi localizada e o veículo foi apreendido pelos agentes de segurança. O homem que estava com as travestis foi agredido com golpes de socos, chutes e até com uma arma de choque. Com ferimentos, o rapaz foi encaminhado ao hospital por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
Por: RicMais