Motorista foi preso e levado para a Delegacia de Sarandi, já que o veículo era furtado.
A Guarda Municipal (GM) de Sarandi, no noroeste do Paraná, recuperou um veículo que havia sido furtado em Maringá na tarde desta quarta-feira (16). O mais inusitado é que o motorista utilizava um garfo como chave para ligar o veículo. A equipe da GM estava em patrulhamento na marginal da Avenida Colombo quando avistaram um veículo suspeito trafegando em direção a Maringá.
Os guardas abordaram o veículo, um Fiat Palio, e já perceberam que algo estava estranho ao verem que, no contato da ignição, estava um pedaço de garfo de cozinha ao invés de uma chave. Para ser usado como chave, o garfo de alumínio foi quebrado. Ele estava sem o cabo e apenas com os dois dentes centrais, que foram entortados para entrar no contato de ignição.
A equipe então fez a verificação do automóvel e constatou que o veículo havia sido furtado em Maringá. De acordo com a GM, o condutor relatou que comprou o carro sabendo que ele não estava totalmente legalizado. O motorista e o veículo foram levados para a Delegacia de Sarandi.
Por: RicMais