DESTAQUES DO DIA MARINGÁ PARANÁ POLICIAL ÚLTIMA HORA

Homem é esfaqueado por mulher em Sarandi

Foto: André Almenara

Clodoaldo Aparecido Cerqueira, de 53 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (4) em Sarandi. O crime ocorreu na Rua Ladário, no Jardim Esplanada, quando uma mulher invadiu a residência onde ele estava e desferiu golpes de faca contra a vítima.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, Clodoaldo foi atingido nas costas e no abdômen. O ferimento na barriga foi tão grave que parte do intestino ficou exposta. Mesmo ferido, ele conseguiu correr até a casa do irmão, na Rua Chavantino, onde caiu em estado grave e pediu socorro.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos no local. Ao contrário do informado inicialmente, a vítima não precisou ser intubada. Após ser estabilizada, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Rita, em Maringá, onde passou por cirurgia.

A Guarda Municipal isolou a área e registrou a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sarandi, que apura as circunstâncias e a motivação do ataque. Até o momento, a suspeita não foi localizada.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)