Um homem de 28 anos, casado e pai de um bebê de três meses, foi preso pela Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande na manhã desta segunda-feira após uma confusão em um motel da cidade. Ele estava hospedado no local com três adolescentes – duas de 15 anos e uma de 16 – quando tentou deixar o estabelecimento sem pagar a conta completa, gerando desconfiança nos funcionários.
Segundo relatos da Guarda Municipal, quando a equipe chegou ao local encontrou o grupo dentro de um Fiat Cronos, com as três adolescentes alojadas no porta-malas do veículo. Ao vistoriar o quarto onde estavam hospedados, os agentes encontraram drogas e sinais de consumo de entorpecentes.
“Tinham garrafas de bebidas e substâncias análogas à cocaína e maconha. Tinha muita bagunça lá”, informou o guarda municipal Eliseu. “Os funcionários desconfiaram e ele não saiu porque houve um desacordo comercial”, completou.
As adolescentes foram encaminhadas para a UPA de Fazenda Rio Grande para avaliação médica e, após os procedimentos, foram entregues aos seus responsáveis. O homem foi detido e encaminhado à delegacia, onde responderá por crimes como corrupção de menores e uso de drogas, entre outros relacionados ao caso.
Com informações de Metrópoles.















