CURIOSIDADES DESTAQUES DO DIA POLICIAL VÍDEO NOTICIAS

Criminoso tropeça, perde chinelo e é mordido por cachorro em tentativa de assalto

Ao abordar as vítimas em uma tentativa de assalto, um criminoso tropeçou, perdeu o chinelo, foi mordido por um cachorro e desistiu do crime. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram a situação inusitada que aconteceu no Bairro Mondubim em Fortaleza.

Nas imagens é possível ver o momento em que dois homens chegam em uma motocicleta para assaltar as duas jovens que estavam conversando, acompanhadas de um cachorro e um gato, sentadas na calçada. O passageiro pula da moto para assaltar as mulheres, mas tropeça na tira do seu chinelo que havia arrebentado.

O criminoso perdeu o equilíbrio, tropeçou na calçada e o chinelo saiu do pé. O homem então seguiu na direção das vítimas e tentou pegar o celular de uma delas, mas nesse momento o cachorro mordeu a canela dele. Depois da mordida, as vítimas saíram correndo do local e o homem desistiu do assalto.

Ao G1, uma comerciante que não teve o nome revelado, disse que a região é bastante perigosa. “Até hoje a minha loja foi a única da Avenida que não foi assaltada. Todo dia peço proteção a Deus, porque tudo que foi de mercadinho e depósito eles já assaltaram”, contou.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) também informou ao G1 que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) apura, por intermédio do 8º Distrito Policial, a tentativa de roubo.

As informações são do G1.