CIDADE DESTAQUES DO DIA POLICIAL

Maringá registra dois homicídios em menos de 24 horas

Foto: Ilustrativa/Cléber França/GMC Online

Na madrugada desse sábado, no Conjunto Santa Felicidade em Maringá, Claudinei Neves de 42 anos, se envolveu em uma briga e acabou sendo ferido por ao menos 8 facadas. Vizinhos teriam ouvido seus gritos por socorro e acionaram o resgate. Ao chegarem no local, Claudinei já estava em óbito.

No local, ninguém soube dar detalhes sobre a autoria do crime, bem como nenhuma faca foi encontrada. Segundo sua família, Claudinei havia recentemente saído da cadeia e era viciado em drogas.

Claudinei Neves, 42 anos

Luan Ricardo do Nascimento, de 22 anos, foi morto a tiros na noite de sábado, no Jardim Alvorada. A vítima possuía contra si um mandado de prisão em aberto e no momento do crime estaria acompanhado de uma mulher, instantes em que o autor do crime chegou e efetuou diversos disparos.

A Polícia Militar esteve no local e segundo informações, antes de falecer, a vítima teria dito o nome do atirador. Um funcionário da tabacaria, local do crime, foi preso, o mesmo teria comemorado a morte da vítima e aparentemente teria emprestado a arma utilizada na execução.

Luan Ricardo do Nascimento, 22 anos