A Polícia Civil de Peabiru está procurando por Rosana Rodrigues da Silva desde a última segunda-feira (1º), quando desapareceu a caminho do trabalho. Segundo a polícia, a família disse que Rosana estava sendo ameaçada pelo ex-marido.
De acordo com a investigação, a bicicleta da mulher foi encontrada abandonada em um matagal na região de Peabiru, nessa quarta-feira, dia 3. Rosana saiu para trabalhar na noite de segunda-feira, dia 1, e não chegou ao trabalho.
A família procurou a polícia e, após algumas informações, o ex-marido da vítima foi preso. Ele estava com uma roupa suja de sangue, mas nega que tenha envolvimento com o desaparecimento da ex-mulher. Na porta do carro do suspeito também foram encontradas manchas de sangue, segundo a polícia.
No matagal onde a bicicleta foi abandonada, os policiais encontraram marcas de sangue e vestígios de que pode ter ocorrido uma luta corporal no local. Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar (PM) fazem buscas na região para tentar localizar a vítima.
Qualquer informação pode ser repassada para a PM, no telefone 190, ou para a Polícia Civil, no telefone 181. Não é preciso se identificar.
Acesse GMC Online