Na tarde desta terça-feira (4), dois homens morreram e um policial militar foi baleado durante confronto no Contorno Norte de Maringá. As vítimas fatais foram identificadas como Júlio Carlos Pinheiro da Silva, 20 anos, e Jonathan de Souza Conti, 25. Um terceiro suspeito, José Carlos Pinheiro da Silva — pai de Júlio — foi socorrido em estado gravíssimo ao Hospital Universitário.
Segundo a Polícia Militar, o trio estava em um Chevrolet Onix com alerta de furto e placas clonadas, veículo que vinha sendo monitorado pelo setor de inteligência por ligação com assaltos na região. Ao tentar a abordagem, um dos ocupantes atirou e atingiu um tenente na mão; equipes do serviço reservado (P2) reagiram. Dois suspeitos morreram no local e o terceiro foi encaminhado ao hospital.
O policial ferido passou por cirurgia e não corre risco de morte. A PM apura se os envolvidos integram uma quadrilha de roubos de veículos e cargas conhecida como “piratas”. A Polícia Civil investiga o caso. Uma câmera de segurança registrou o momento do confronto.















