DESTAQUES DO DIA

Moradores de Diamante do Norte lamentam a morte de Rafael Koos em acidente na PR-557

Jovem que amava a profissão , dedicado e atuante. Assim os amigos descrevem o engenheiro agrônomo Rafael Koos, que morreu em um acidente na noite desta sexta-feira, 8, na PR-557, próximo ao Rio do Corvo, entre Terra Rica e Diamante do Norte, na região de Paranavaí.

Pelo que a Polícia Rodoviária apurou até o momento, Rafael, de 30 anos, coordenador de campo na Fazenda Ovetril, em Diamante do Norte, dirigia uma picape Fiat Strada e por volta das 20h30 bateu contra a traseira de um caminhão que seguia à sua frente. Com o choque, o carro saiu para a margem esquerda da rodovia e pegou foto, enquanto o caminhão tombou na margem direita.

O Corpo de Bombeiros de Paranavaí atendeu à ocorrência e informou que o motorista do Fiat Strada ficou preso nas ferragens e foi carbonizado pelas chamas.

Rafael Koos
Estado que ficou a picape que era dirigida por Rafael Koos após a batida seguida de incêndio Foto: André Rodrigues

A morte de Rafael está sendo muito comentada nas redes sociais pelos muitos amigos que ele conquistou na região de Diamante do Norte, para onde se mudou para trabalhar em uma das grandes fazendas da região.

O amigo Tido Figueiredo, por exemplo, só vê qualidades no jovem agrônomo. “Rafael era um jovem autêntico, amava a profissão, era dedicado, atuante, inovador, buscava sempre o desenvolvimento”.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)