Rosivelto Ludovico Lopes, 51 anos, foi morto por disparo de espingarda calibre 12 por volta de 5h30 desta segunda-feira (20) em uma chácara no km 17 da BR-060, sentido Goiânia, área rural do Gama. Segundo a Polícia Militar, quatro homens e uma mulher são suspeitos do crime.
De acordo com as informações iniciais, os autores chegaram de carro, seguiram a pé até a casa do caseiro, arrombaram a porta e, após o disparo, fugiram levando pertences pessoais da vítima. A esposa de Rosivelto foi testemunha da ação e está em estado de choque.
Outros funcionários da granja que moram na propriedade dormiam no momento do ataque. Pela manhã, equipes da Polícia Civil foram acionadas para preservar o local, e a perícia realizou levantamentos na chácara e vistoria no carro da vítima.
Nas linhas de apuração, a investigação indica que o caseiro teria preparado uma armadilha com arma de fogo após suspeitar de furtos de galinhas na propriedade. Um suposto ladrão teria sido atingido pela armadilha, o que motivou a invasão e o homicídio. Em depoimento, a esposa relatou que teve a liberdade restringida durante a ação. Após o crime, os autores levaram uma caixa de som e chegaram a colocar uma televisão no veículo da família, mas o carro não foi levado por problema mecânico ou falta de combustível.
Encaminhamento: ninguém foi preso até o momento. O caso é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama) da PCDF, e o policiamento na região foi reforçado para localizar os envolvidos.
Com informações de G1.















