Dois policiais militares ficaram feridos na tarde de quinta-feira (11) após a viatura em que estavam ser atingida na traseira por um caminhão na BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O impacto fez o veículo bater na defensa metálica, capotar e rodar na pista, ficando com os pneus para cima. O acidente ocorreu por volta das 15h, sob chuva, no km 482, trecho urbano conhecido como Avenida Presidente Kennedy.
Câmeras de segurança registraram o início do capotamento. Vídeos feitos por pessoas que passavam pelo local mostram que os policiais foram socorridos por populares, que também ajudaram a desvirar a viatura. O motorista do caminhão parou para prestar socorro.
Os militares foram atendidos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhados a um hospital da região com ferimentos considerados leves pela corporação.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e ficou responsável pelo boletim de ocorrência. As causas do acidente serão investigadas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.















