DESTAQUES DO DIA MARINGÁ PARANÁ POLICIAL ÚLTIMA HORA

Motociclista arremessado contra muro após batida com caminhão morre em Maringá

Foto: Reprodução

O mecânico Arthur Douglas da Paixão, de 32 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira (5) após não resistir aos graves ferimentos sofridos em um acidente registrado na quarta-feira (4), no cruzamento da Rua Jequitibá com o Parque das Bandeiras, em Maringá.

De acordo com informações apuradas, Arthur conduzia uma motocicleta quando um caminhão invadiu a preferencial. Sem tempo para frear, ele colidiu contra o veículo pesado. Com a força do impacto, foi arremessado e lançado contra o muro de uma residência na esquina. A violência da batida foi tanta que parte da estrutura chegou a quebrar.

Socorristas prestaram atendimento no local, e Arthur foi encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Rita. Ele permaneceu internado, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. A morte foi confirmada na tarde desta quinta.

Uma câmera de segurança registrou o momento exato da colisão e o arremesso da vítima contra o muro. As imagens circulam nas redes sociais e evidenciam a violência do acidente.

A morte de Arthur causou comoção entre familiares e amigos. A família, ainda em choque, enfrenta mais uma perda marcante: durante a pandemia, o pai do mecânico morreu vítima da Covid-19.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)