DESTAQUES DO DIA MARINGÁ PARANÁ POLICIAL ÚLTIMA HORA

Carro dá ré, atropela idosa na calçada e motorista deixa o local

Foto: Reprodução

Uma mulher ficou ferida após ser atropelada por um carro na manhã desta quarta-feira, 14, na rua Doutor Saulo Porto Virmond, em Maringá. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima, uma senhora, caminhava pela calçada com um guarda sol, quando um veículo que realizava manobra de ré acabou atingindo a pedestre.

Nas imagens, o motorista não percebe a presença da mulher atrás do carro, derruba a vítima e ela fica caída no chão. Logo após o atropelamento, um motociclista que passava pelo local parou para prestar os primeiros atendimentos.

Na sequência, o condutor do veículo deixou o local. Ainda não há confirmação se ele não percebeu o atropelamento ou se fugiu após o ocorrido. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada a uma unidade hospitalar.

Com informações de GMC.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)