DESTAQUES DO DIA PARANÁ POLICIAL REGIÃO

Ataque a tiros em Marialva deixa jovem de 23 anos ferido

Foto: PM

Um jovem de 23 anos foi baleado no início da noite desta quarta-feira, 19, em Marialva, na região de Maringá. Ele foi atingido por quatro disparos, dois no abdômen e dois nos membros inferiores, recebeu atendimento do Samu e foi transferido para a Santa Casa de Maringá. O Samu aéreo chegou a ser acionado, mas o transporte foi cancelado após estabilização do paciente.

Segundo a Polícia Militar, dois homens em um Gol prata se aproximaram e efetuaram diversos disparos de pistola calibre 9 mm. Após o ataque, os autores abandonaram o veículo e fugiram a pé, deixando também um simulacro de revólver. No local, os policiais recolheram estojos e munições de 9 mm e constataram marcas de tiros em um muro de residência. O carro foi preservado para perícia e posterior apreensão.

De acordo com o médico intervencionista do Samu, Nilton Tuller, o quadro clínico é estável. O paciente está consciente e orientado, houve perda de sangue, mas o estado está controlado.

A Polícia Civil vai investigar a autoria e a motivação do crime.

Com informações de GMC.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)