PARANA POLICIAL

Carro usado em duplo homicídio em Campina Grande do Sul é encontrado incendiado

Logo após a execução, câmeras de segurança flagraram o Fiesta seguindo sentido zona rural de Quatro Barras, antes de ser queimado

Um Fiesta, supostamente usado pelos homem que cometeram um duplo homicídio em Campina Grande do Sul, na madrugada deste sábado (19), foi encontrado incendiado na zona rural de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, horas depois do crime. A polícia ainda não sabe quem é o proprietário do veículo. Conforme o guarda municipal Fábio, de Quatro Barras, o carro foi abandonado na Estrada do Pocinho, próximo à Estrada da Graciosa. Os bandidos jogaram combustível no Fiesta e atearam fogo. O carro ficou completamente destruído. Um galão vazio de combustível foi encontrado nas proximidades.

O automóvel tem registro em Florianópolis (SC). Porém não tem alerta de furto e roubo, nem a proprietária foi localizada ainda. Logo após a execução, câmeras de segurança flagraram o Fiesta seguindo sentido zona rural de Quatro Barras, antes de ser queimado. As imagens já estão sendo analisadas pela polícia.

Duplo homicídio

Fernando Cesário, 35 anos, e outro homem de 60 anos, amigo dele, passavam de carro pela Rua Maria Pedrosa, no jardim Flórida, em Campina Grande do Sul, quando foram interceptados por marginais em outro veículo. Os bandidos atiraram contra Fernando e o amigo, que morreram na hora. Fernando, diz a polícia, era chefe do tráfico na região. Já o amigo dele a polícia irá investigar se tinha envolvimento com o crime.

 

 

 

 

 

Por: RicMais