DESTAQUES DO DIA POLICIAL REGIAO ÚLTIMA HORA

Mulher grávida é presa após repassar notas falsas em estabelecimentos de Sarandi

A mulher confessou que mais um homem e duas mulheres participavam do crime

Uma mulher grávida foi presa na tarde desta quarta-feira (09) após ter passado uma nota falsa em uma loja no Jardim Gralha Azul, em Sarandi, na região noroeste do Paraná. Outros dois estabelecimentos também receberam as notas da suspeita.

De acordo com as informações da Polícia Militar, em uma denúncia foi informado que uma mulher, juntamente com um homem, teria passado uma nota falsa de R$ 200 em uma loja.

Após o patrulhamento, foi possível localizar a mulher em um cruzamento de Avenidas próximo ao estabelecimento. Em sua bolsa foi encontrada a quantia de R$ 475, sendo duas notas falsas.

Durante a abordagem duas mulheres, proprietárias de estabelecimentos na região, se aproximaram e acusaram a mulher de repassar notas falsas à elas.

Após ser questionada, a suspeita relatou residir em Campinas (SP) e estava na companhia de um homem, que repassava o dinheiro a mais duas mulheres responsáveis por trocar as notas nos estabelecimentos. A mulher foi presa e encaminhada a Delegacia da Polícia Federal de Maringá juntamente com as notas falsas apreendidas.

 

 

Por: RicMais