PARANA POLICIAL

Homem que matou idoso e ateou fogo no corpo é encontrado morto

O crime teria motivação passional

O principal suspeito de ter matado um homem com requintes de crueldade, na manhã desta segunda-feira, 17, na cidade de Itaguajé (PR), foi encontrado morto no início da noite de hoje, no interior de uma residência. A princípio o suspeito teria cometido o ato extremo (suicídio). Ele era acusado de matar um idoso e na sequência ter ateado fogo na casa da vítima. O homem foi encontrado totalmente carbonizado. O crime teria motivação passional.

CRIME BÁRBARO EM ITAGUAJÉ

Um homem foi morto e teve o corpo carbonizado neste domingo (16), na cidade de Itaguajé, região de Colorado (PR). O crime está sob investigação por parte da PCPR. Mas a princípio, o principal suspeito de ter cometido essa barbárie, seria amante da esposa da vítima. A PM (Polícia Militar), informa, que foi comunicada de um incêndio em uma residência. Foram para o local além da PM, equipes de combate a incêndio de uma Usina e um caminhão pipa do município. Ao chegar no endereço, os militares tomaram conhecimento que no interior do imóvel em chamas, poderia haver uma pessoa, o suposto morador.

Minutos depois, uma mulher informou os brigadistas e os policiais, que na casa estava seu marido. Durante uma breve conversa com a equipe policial, a mulher relatou que no local havia ocorrido um crime de homicídio. Ela disse que mantinha um relacionamento extra-conjugal, e que o amante teria sido o responsável pela morte do seu marido e que o mesmo também teria ateado fogo na residência. As causas da morte ainda não foram reveladas. Uma faca (arma branca), foi apreendida pelos policiais. O homem teve o corpo totalmente carbonizado. A princípio o suspeito não foi localizado. A polícia civil investiga o crime.

 

 

 

Por: HojeMais Maringá