POLICIAL

Jovem é agredido com golpes de facão e tem Fusca roubado em Maringá

Um rapaz de 25 anos (G.C.R.) ficou ferido após ter sido agredido com golpes de facão, durante um assalto registrado no Jardim América, em Maringá. A vítima foi socorrida por uma equipe do Siate, e passa bem. Os ferimentos foram causados na cabeça. De acordo com informações repassadas para PM através da própria vítima que teve seu automóvel roubado, um VW/Fusca, ela teria sido surpreendida por um rapaz branco, que durante a ação criminosa estava vestindo uma blusa preta com capuz que portava um facão.

Sem nenhuma reação, o assaltante desferiu os golpes de facão no dono do carro e logo na sequência fugiu levando o Fusca. O homem assaltado pediu ajuda a Polícia Militar. Em poucos minutos a rede de viaturas tomou conhecimento do ocorrido e as equipes começaram a diligenciar. Uma das guarnições se deparou com o veículo roubado, que era ocupado por dois indivíduos, no Conjunto Habitacional Cidade Alta. Foi dada a ordem de parada, porém o condutor do Fusca empreendeu fuga em alta velocidade.

Os policiais iniciaram o acompanhamento tático e após alguns minutos de perseguição, o Fusca foi interceptado pelos policiais militares que tiveram que atirar contra os pneus do carro para cessar a fuga da dupla. Os abordados, de 17 (motorista) e 19 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. Dentro do carro os policiais encontraram um facão, possivelmente a arma usada para ferir a vítima durante o roubo. Na DP o adolescente relatou que não sabia que o veículo era produto de roubo. Segundo o menor, ele estava em casa quando o comparsa passou no imóvel e o convidou para dar uma volta no bairro.

Sending
User Review
0 (0 votes)