Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após serem atropelados por um carro que invadiu a calçada de uma lanchonete em Lobato, no norte do Paraná, na noite de sexta-feira, 12.
Segundo a Polícia Militar, o condutor, Felipe Barbalho dos Santos, de 19 anos, apresentava sinais de embriaguez. Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo segue pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, perde o controle e atinge as mesas do estabelecimento.
A vítima fatal foi identificada como Luciano Marques, de 47 anos, que morreu no local. Outro cliente, de 55 anos, sofreu suspeita de fraturas na pelve e no braço direito e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Santa Clara, em Colorado.
O motorista também ficou ferido e recebeu atendimento médico. De acordo com o delegado Vagner Malaquias, a Polícia Civil investiga se ele participava de um racha no momento do atropelamento.
Felipe foi preso em flagrante e vai responder por lesão corporal e homicídio culposo qualificado por dirigir embriagado. Após pagamento de fiança equivalente a três salários mínimos, ele foi liberado para responder em liberdade.
Com informações de G1.















