Foi em Peabiru. Segundo a polícia, os materiais estavam escondidos na mata
Foi uma ação em conjunto entre as polícias Militar e Civil, nessa quarta-feira (29), em Peabiru, na região de Campo Mourão. De acordo com informações do 11° Batalhão da Polícia Militar, a ação foi desencadeada por uma denúncia anônima. No assentamento Santa Rita, em Peabiru, os policiais localizaram um arsenal de munições, mais de 900 munições de vários calibres. Os materiais apreendidos estavam escondidos na mata, próximo a uma residência.
Além disso, as equipes encontraram no local uma pistola calibre 9 milímetros, dois aparelhos de pontaria para arma de fogo, dois carregadores de fuzil e dois carregadores de pistola, além de 14 quilos de maconha. Na casa os policiais também encontraram dinheiro em espécie, documentos pessoais, drogas e duas balanças de precisão. Segundo a polícia, não havia ninguém na casa no momento da ação.
E a informação do boletim policial também afirma que durante a ação policial, dois homens estavam em uma caminhonete próximo a esse assentamento, um deles teria fugido pela mata ao ver a polícia e não foi localizado. O condutor do veículo, no entanto, negou para os policiais que houvesse outra pessoa na caminhonete e foi liberado por não ter nada ilícito. A polícia não gravou entrevista sobre o assunto. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Campo Mourão.
Por: CBN Maringá