CIDADE DESTAQUES DO DIA POLICIAL ÚLTIMA HORA

No quarto julgamento Roneys Fon Firmino Gomes tem condenação de mais de 30 anos

Tribunal do Júri foi durante esta quarta-feira (1); réu, conhecido como Maníaco da Torre, foi condenado pelo assassinato de Roseli Maria de Souza, encontrada morta, asfixiada, em julho de 2014.

Roneys Fon Firmino Gomes, conhecido “Maníaco da Torre” teve a condenação proferida na tarde desta quarta-feira (1) pelo Tribunal do Júri, no Fórum de Maringá, em 31 anos e 11 meses de prisão. O julgamento foi o quarto em que Roneys foi réu. No anterior, realizado no dia 23 de maio, ele foi absolvido pelo corpo de jurados, por falta de materialidade que provasse sua autoria no crime.

Ainda restam dois julgamentos a serem realizados. O próximo em que Roneys volta a sentar no banco dos réus, é no próximo dia 9 de junho. A condenação desta quarta-feira, foi do caso de Roseli Maria de Souza, que foi morta, asfixiada, no mês de  julho de 2014. O corpo dela, foi encontrado 23 dias após o crime, e a exemplo das outras vítimas, estava em uma plantação debaixo de uma torre de transmissão.

O julgamento começou pela manhã e se estendeu até a tarde. Coube ao Ministério Público fazer a acusação. O promotor Edson Aparecido Cemensat, fez todas as acusações baseadas nas investigações do caso, realizadas pela Polícia Civil. A defesa foi feita pela advogada Josiane Monteiro Bichet. No final da tarde, o juiz fez a leitura da sentença. Roneys Fon Firmino Gomes, foi condenado neste crime, em 31 anos e 11 meses de prisão. No dia 9, o quinto julgamento será sobre a morte de Mara Josiane da Silva, crime que levou Roneys a prisão e investigação, logo após o corpo ter sido encontrado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: HojeMais Maringá