A informações da Polícia Militar, são de que a vítima retornava do trabalho, quando foi rendida e agarrada pelo criminoso
Uma mulher de 21 anos foi vítima de violência sexual e assalto na noite desta terça-feira (30) em Paiçandu. De acordo com as informações da vítima a familiares e à polícia, ela retornava do trabalho quando foi surpreendida por um homem, na estrada Bandeirantes próximo ao Jardim Itaipu. O sujeito estava usando uma blusa de moleton branca com capuz. Ele teria se aproximado da mulher e anunciado o assalto e em seguida a segurado pelo pescoço.
A vítima disse à polícia que foi arrastada para um terreno baldio, onde o criminoso a agrediu com socos e chutes e depois a abusou sexualmente. Após o ato violento, o criminoso levou a bolsa da vítima com os documentos pessoais, um celular Samsung A20 e outros objetos pessoais.
A mulher conseguiu chegar até a casa de familiares nas proximidades, onde recebeu apoio e acionou a polícia. Ela também foi encaminhada ao hospital de Paiçandu e devido aos ferimentos, foi ransferida para o HU (Hospital Universitário) de Maringá. Exames iniciais confirmaram que a mulher foi estuprada pelo criminoso.
As policias Civil e Militar de Paiçandu, procuram o suspeito e investigam o crime. Os familiares da jovem, pedem justiça.