Foi identificado como Guilherme Rodrigues da Silva Neto, de 22 anos, o motociclista que morreu após um acidente gravíssimo na Avenida Colombo, em Maringá, no final da manhã deste domingo, 9. Ele pilotava uma CBX Strada no sentido Avenida Pedro Taques quando o pneu dianteiro da moto teria estourado, fazendo com que perdesse o controle e colidisse contra um pilar de concreto em frente ao Parque de Exposições.
Como utilizava capacete aberto, Guilherme sofreu trauma de crânio severo e trauma de tórax. Ele entrou em parada cardíaca ainda no local. Equipes de socorro chegaram rapidamente e iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar. Após cerca de 15 minutos de massagem, o rapaz voltou a apresentar sinais vitais, foi intubado pelo médico e encaminhado em estado gravíssimo ao pronto socorro do Hospital Santa Casa, onde sofreu uma nova parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Amigos relataram que Guilherme participava de um passeio de motociclistas na região de Mauá da Serra. Segundo eles, o pneu da moto já havia estourado na rodovia, foi feito um reparo e o jovem decidiu seguir viagem à frente do grupo antes do acidente na Avenida Colombo.
A Polícia Rodoviária Federal deverá requisitar imagens de câmeras para auxiliar na apuração das causas do acidente. Guilherme morava no Jardim Alvorada, era casado havia cerca de três anos e tinha um filho de apenas sete meses. De acordo com familiares, o casal comemorava recentemente a conquista da casa própria.















