DESTAQUES DO DIA

Imagens de vídeo podem ajudar a elucidar execução no centro de Sarandi

A Polícia Civil de Sarandi continua as investigações na tentativa de identificar e localizar os dois indivíduos que executaram Everton Godois Vieira na noite de domingo, na Avenida Maringá, no centro da cidade. Toda a ação foi gravada por câmeras de vídeo da vizinhança e as imagens podem servir para o trabalho da investigação de mais esta em Sarandi, a quarta em uma semana.

 

As imagens mostram Everton chegando de carro na Avenida Maringá para apanhar um lanche e enquanto ele estacionava dois homens chegaram em uma moto, foram até o motorista e começam a atirar, não dando ao motorista qualquer chance de defesa. Ele morreu no local, enquanto as imagens mostram os matadores fugindo em uma moto Honda Biz vermelha.

 

No local a Polícia Científica recolheu 25 cápsulas de balas de pistola.

 

Everton Godois Vieira tinha 31 anos e tinha passagem pela polícia. A polícia investiga se ele tinha alguma ligação com algum grupo criminoso e quais vinham sendo suas atividades ultimamente, pois essa informação pode ser últil para desvendar o crime.

 

 

Execuções continuam em Sarandi

 

Quando a polícia de Sarandi conseguiu tirar de circulação uma dupla que foi apontada pelas execuções em Maringá e Sarandi, Matheus Vinícius e Kauã Bianchini, que teriam matado pelo menos 10 pessoas em pouco mais de um mês, acreditou-se que ocorreria uma diminuição na quantidade de execuções, mas não foi o que aconteceu. Em Sarandi, elas aumentaram aumentaram.

 

Três pessoas foram assassinadas entre sábado e segunda-feira da semana passada em Sarandi, todos os casos com características de execução. Duas das vítimas tinham 18 anos e a terceira 21.

 

Na tarde de sábado, 2, na Avenida Giro Watanabe, em uma das regiões de comércio mais movimentadas da zona norte de Sarandi, Gabriel de Souza Leal, de 18 anos, foi morto a tiros no momento em que levava uma moto a uma oficina. Duas pessoas chegaram em uma moto e dispararam várias vezes contra o rapaz com tiros de pistola 9mm. Outras duas pessoas que estavam na oficina também acabaram atingidas.
Gabriel chegou a ser intubado pela equipe de socorristas do Samu, mas antes disso ele falou aos socorristas quem eram os atiradores. Os nomes foram repassados para a polícia e um dos suspeitos foi preso momentos depois.

 

 

Duas mortes na segunda-feira

 

Na segunda-feira, 4, o dia começou com mais um assassinato. Luan Carlos Candido Leonarczik, de 21 anos, foi morto no início da manhã na Avenida São Paulo Apóstolo, no Jardim Bom Pastor. Luan foi baleado na nuca.

 

Os policiais localizaram próximo do corpo pedras de crack e dinheiro.

 

E o dia terminou com outro assassinato. Kauan Alexandre dos Santos Miguel de Souza, de 18 anos, foi assassinado na Rua Carvalho, Jardim Monterey.

 

O rapaz estava na rua quando foi cercado por pessoas que estavam em bicicletas.

 

Kauan chegou a correr, mas foi alcançado e ferido por vários tiros. Ele invadiu uma residência vizinha de sua casa, onde caiu morto.
Segundo pessoas que conheciam a vítima, Kauan Alexandre estaria jurado de morte.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)