DESTAQUES DO DIA MARINGÁ PARANÁ POLICIAL

Homem é preso após exibir partes íntimas para mulher com crianças em Maringá

Foto: Reprodução

Um caso de exibicionismo chocou moradores da Vila Santo Antônio, em Maringá, na noite desta quarta-feira (29). Um homem foi preso após se aproximar de uma mulher que estava com três crianças – um bebê e outras duas – e expor suas partes íntimas. A rápida reação de vizinhos permitiu que o suspeito fosse detido no local.

O incidente ocorreu quando a mulher chegava a uma residência na Rua Córdoba, acompanhada da filha e de um bebê. Enquanto outra criança abria o portão, o suspeito se aproximou do grupo e cometeu o ato. Assustada com a situação, a vítima reagiu com gritos, o que alertou pessoas próximas.

Os moradores, ao perceberem o ocorrido, saíram de suas casas e conseguiram imobilizar o homem, impedindo que ele fugisse. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, efetuou a prisão. As imagens do momento da abordagem, registradas por câmeras de segurança, foram coletadas como prova.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde o caso será apurado e as providências legais serão tomadas. A prisão em flagrante demonstra a importância da ação conjunta da comunidade e das forças de segurança para coibir esse tipo de crime.

Com informações de GMC.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)