DESTAQUES DO DIA

Grêmio Master vence o primeiro duelo na decisão da Copa Paraná

Com gols de Magrão, Marquinhos Guarapuava e Maringá, o Grêmio Maringá superou a equipe do Londrina, por 3 a 1, em duelo de ida para a decisão do título da edição 2023 da Copa Paraná de Futebol Master. Valdir descontou para os azuis. A partida foi disputada no Estádio Municipal de Miraselva, região metropolitana de Londrina.

Com o resultado, o Alvinegro precisa de empate no duelo de volta agendado para o dia 17/6 no Estádio Willie Davids, às 15h30. Não há o critério saldo de gols, por isso, no caso de vitória do LEC por qualquer placar, a decisão sairá das cobranças de tiros livres a partir da marca de pênalti.

Em Miraselva, o confronto teve equilíbrio na etapa inicial com os maringaenses abrindo o placar aos 33 minutos. Magrão recebeu passe no interior da área, livrou-se do goleiro e mandou para as redes. Três minutos depois, Valdir aproveitou-se de vacilo da zaga e igualou o marcador.

Na segunda etapa, o GEM apresentou melhor disposição física e ampliou com Marquinhos Guarapuava, aos 32 minutos, e Maringá, no último lance do jogo, aproveitando cruzamento de César Gaúcho. 3 a 1.

É a segunda vez consecutiva que o GEM chega à final da Copa Paraná de Futebol Master, destinada para atletas com idades acima de 50 anos. Na temporada de 2022 decidiu o título com o Terra Rica, mas acabou perdendo, nos pênaltis, no WD. A competição reúnes históricos jogadores que passaram por equipes profissionais do Estado, principalmente Grêmio de Esportes Maringá e Londrina, protagonistas de históricos clássicos do café nas décadas de 1960/80/90.

 

Sending
User Review
0/10 (0 votes)