PARANA POLICIAL

Filho de servidora de Quatro Barras é morto a facadas em churrasco no Litoral do PR

A vítima participava de uma confraternização no Litoral quando teria entrado em uma discussão com outro convidado; na briga, que a princípio teria relação com posicionamento político, o suspeito deu um golpe de faca no peito do rapaz.

Amigos, familiares e até mesmo o prefeito de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, prestaram homenagens ao jovem Armando Alves França Neto, de 28 anos, morto a facadas durante uma discussão em um churrasco em Pontal do Paraná, no Litoral. A tragédia foi registrada na tarde deste sábado (21), durante uma confraternização de uma empresa no bairro Jardim Jacarandá, para a qual Armando havia sido convidado.

Armando havia acabado de se formar em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e era filho de uma servidora municipal de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. Muito querido na cidade por amigos e familiares, o jovem recebeu homenagens póstumas neste domingo (22).

Morte em churrasco em Pontal do Paraná

Armando estava em uma confraternização no Litoral e teria entrado em uma discussão com outro convidado do evento. Na briga, que conforme informações de testemunhas teria começado por posicionamento político, o suspeito deu um golpe de faca no peito de Armando. Uma responsável pela empresa onde o crime foi registrado relatou que tudo aconteceu muito rápido, que a faca usada era de serra e que o suspeito não é funcionário do estabelecimento. Ainda, ela disse que toda a situação foi registrada por câmeras de segurança que foram fornecidas à polícia, mas que a princípio não serão divulgadas para a imprensa.

Convidados da confraternização levaram o jovem ferido até o posto de saúde 24 horas da Praia de Leste, mas Armando não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá e depois liberado para a família fazer o velório e sepultamento. Já o suspeito não foi localizado no dia do crime. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda informações sobre a identificação do autor da facada e o andamento das investigações.

Veja algumas das homenagens:

Outro amigo escreveu em uma rede social: “Não consigo acreditar que você se foi, não consigo acreditar que não vamos abrir um negócio juntos, que não vou ver você conquistar tudo o que você sonhava, tá doendo demais irmão, tenho muito orgulho de ter sido seu amigo você era um cara foda demais, e nunca deixei de te dizer isso. A banca nunca vai ser a mesma sem você, só tenho a agradecer por tudo oque a gente passou junto. Vai com Deus irmãozinho, espero que a gente possa se encontrar um dia. Te amo irmão”.

Uma familiar também postou sua homenagem neste momento de dor: “Meu sobrinho amado, a dor é muito grande. Sabemos que esta no colo do pai celestial…te amaremos para sempre…vai com Deus”, escreveu uma tia do rapaz.

Conforme informações da irmã de Armando em uma rede social, o corpo do rapaz foi velado na tarde deste domingo (22), na capela do cemitério do Centro de Quatro Barras.

Por: RicMais