DESTAQUES DO DIA PARANÁ POLICIAL REGIÃO

Esposa de suspeito de chacina em Icaraíma é ouvida pela Polícia Civil

A esposa de Paulo Ricardo Buscariollo, de 22 anos, um dos principais suspeitos da chacina em Icaraíma, foi ouvida nesta quinta-feira (2) pela Polícia Civil em Umuarama. Grávida de oito meses, ela havia passado mal na quarta-feira (1º) e precisou ser atendida no setor de maternidade do Hospital Norospar, onde permaneceu até receber alta às 17h30.

Segundo o delegado Gabriel Menezes, chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, a mulher prestou depoimento apenas como declarante. “Ela é declarante. Não é investigada. No momento, não há indícios de que ela tenha envolvimento com os homicídios”, afirmou. O delegado destacou ainda que o conteúdo dos depoimentos não é divulgado.

Fontes ligadas ao caso informaram que o mal-estar da gestante teria sido provocado pelo nervosismo diante da repercussão do crime e da situação envolvendo a família. Ela esteve acompanhada da mãe durante o atendimento, realizado de maneira discreta. O hospital não divulgou detalhes sobre seu estado clínico, mas confirmou que ela está em fase final da gestação.

O caso

Paulo Ricardo Buscariollo e seu pai, Antônio Buscariollo, de 62 anos, são apontados como os principais suspeitos do assassinato de quatro homens em Icaraíma. Eles estão foragidos desde o dia 8 de agosto, quando a Justiça expediu mandados de prisão preventiva.

As vítimas foram identificadas como Diego Henrique Afonso, de 39 anos, Rafael Juliano Marascalchi, de 43 anos, Robishley Hirnani de Oliveira, de 53 anos, todos de São Paulo, e o morador de Icaraíma, Alencar Gonçalves de Souza, de 36 anos.

De acordo com as investigações, Alencar teria contratado os paulistas para cobrar uma dívida da família Buscariollo, o que teria resultado no crime. A Polícia Civil segue nas buscas pelos suspeitos.

Com informações de GMC.

Sending
User Review
5.67/10 (3 votes)