DESTAQUES DO DIA PARANÁ POLICIAL REGIÃO SEGURANÇA ÚLTIMA HORA

Durante buscas por adolescente desaparecido, corpo é encontrado em córrego de Sarandi; vítima é homem de 36 anos

Foto: Reprodução/Victor Hugo

Equipes de segurança que atuavam nas buscas pelo adolescente Samuel Elizeu, de 14 anos, desaparecido desde quinta-feira (19), encontraram um corpo em avançado estado de decomposição no córrego Guaiapó, em Sarandi, na manhã desta sexta-feira (20). A vítima, no entanto, não é o jovem procurado.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, o corpo foi localizado por um morador entre galhos de uma árvore caída dentro do córrego. A corporação foi acionada e constatou que se tratava de um homem de 36 anos, com histórico de uso de entorpecentes, que estava desaparecido desde o último sábado (14). A família havia procurado a Guarda Civil na quarta-feira (18) para relatar o sumiço.

Um familiar esteve no local e fez o reconhecimento preliminar da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e os procedimentos de praxe. As circunstâncias da morte serão investigadas pelas autoridades competentes.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)