DESTAQUES DO DIA MARINGÁ PARANÁ POLICIAL ÚLTIMA HORA

Corpo de jovem é encontrado em área de mata após desaparecimento em Maringá

Foto: Divulgação

O corpo de Matheus Gustavo Alves, de 22 anos, foi localizado no início da tarde deste domingo (22) em uma área de mata próxima à Avenida Tuiuti, em Maringá. O jovem estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (19).

De acordo com a Guarda Civil Municipal, equipes da corporação atuavam em apoio ao Corpo de Bombeiros nas buscas desde sexta-feira (20). Com o auxílio de um cão farejador K9, os agentes conseguiram localizar o corpo na região. Familiares do jovem estiveram no local.

Matheus morava no Jardim Colina Verde e havia saído de casa por volta da meia-noite do dia 19, não sendo mais visto desde então. Segundo parentes, ele sofria de transtorno bipolar há cerca de cinco anos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá, que deve apontar a causa da morte. O caso segue sob investigação.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)