DESTAQUES DO DIA POLICIAL

Confeiteira desaparecida é encontrada morta, sem parte do braço e escondida atrás de armário; ex tem prisão preventiva decretada

Foto: Instagram

Thaissa Lorrany Muniz de Melo, 21 anos, foi encontrada morta na manhã de terça-feira, 18, na casa do ex-namorado, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. O corpo estava nu, atrás de um armário, com um braço decepado e o outro parcialmente arrancado, além de ferimentos por arma branca no pescoço e nos braços. A mãe da vítima, que a procurava desde a noite anterior, localizou o corpo após perceber vestígios de sangue no imóvel.

Henryque Cassiano da Silva, 22 anos, ex-companheiro de Thaissa, foi preso em flagrante e levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Em audiência de custódia realizada na quarta-feira, 19, a Justiça converteu a prisão em preventiva. O investigado foi encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima.

Segundo a perícia, o suspeito havia iniciado o esquartejamento pouco antes de ser surpreendido. Facas sujas de sangue foram encontradas debaixo de uma máquina de lavar. Os peritos também identificaram indícios de que o corpo seria ocultado, com a possível utilização de uma caixa de vinhos para transportar partes.

A Polícia Militar isolou o local após ser acionada. A Polícia Civil de Pernambuco informou que as investigações continuam para esclarecer completamente a dinâmica do crime. Thaissa era confeiteira e cursava técnico em enfermagem.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)