PARANA

Aluna morta e jovem atingido por tiro na cabeça em colégio em Cambé, no Paraná, eram namorados

A estudante que morreu após ser atingida por um tiro e o rapaz baleado com um disparo na cabeça no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, nesta segunda-feira, 19, eram namorados. A informação foi confirmada por familiares ao portal G1. Os dois foram identificados como Karoline Verri Alves, 17 anos, e Luan Augusto, 16.

A estudante foi morta na manhã desta segunda-feira, 19, durante ataque a escola em Cambé, no Paraná, de acordo com o governo do Estado. Um ex-aluno entrou armado no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, alegando que solicitaria o seu histórico escolar. O município fica próximo da cidade de Londrina.

Segundo o Hospital Universitário de Londrina, o adolescente socorrido está em estado gravíssimo e os médicos tentam estabilizar o quadro de saúde do jovem. Ele respira com ajuda de aparelhos e ainda não foi submetido à cirurgia.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local para atender a ocorrência. Os secretários de Segurança Pública e da Educação também se deslocaram para a cidade. O ex-aluno já foi detido e encaminhado para Londrina.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)