PARANÁ POLICIAL

Vídeo mostra vítima sendo esfaqueada durante assalto e pedindo por socorro: “Eu vou morrer”

Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo foi vítima de uma tentativa de homicídio durante um assalto ocorrido no final da manhã de domingo (23), no Parque São José, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime foi registrado em vídeo por populares, mostrando o momento em que o agressor ataca o condutor com diversos golpes de tesoura, atingindo principalmente o rosto e o pescoço da vítima.

Nas imagens, é possível ver uma mulher tentando intervir na ação criminosa, enquanto outros dois homens observam a cena. No entanto, as testemunhas, temendo serem atacadas, não tentam impedir a agressão. A vítima, visivelmente ferida, é ouvida dizendo: “Eu vou morrer”, enquanto pede socorro.

Ação rápida da polícia

Após o crime, a equipe RONE Comando foi informada sobre o roubo de um veículo Renault Kwid, de cor prata, no qual o autor utilizou uma tesoura para ferir o motorista antes de fugir com o automóvel. A polícia iniciou patrulhamento na região e, em um curto período de tempo, conseguiu localizar o veículo, o autor do crime, a arma utilizada no ataque e objetos pertencentes à vítima. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de São José dos Pinhais (DP de SJP).

Recuperação das provas e prisão do autor

Durante o atendimento à vítima, que estava sendo acompanhada pela Guarda Municipal no centro cirúrgico, o vídeo feito por populares foi entregue à polícia, registrando toda a ação do criminoso. O Tenente Hudson Teixeira Filho, responsável pela ocorrência, destacou que a rápida ação policial foi fundamental para a prisão do autor e a recuperação dos bens da vítima.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do motorista. A Polícia Civil segue investigando o caso, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.

Imagens e informações de CGN.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)