Um veículo Fiat/Uno ocupado por três homens capotou na curva de entroncamento da PR-323 com a PR-317, na manhã desta quinta-feira (23), em Maringá. Um dos ocupantes ficou ferido e precisou de atendimento médico. O local da ocorrência é um ponto crítico, devido ao alto número de acidentes registrados.
Na segunda-feira (20), uma Kombi que transportava trabalhadores tombou na mesma curva. Na terça-feira (21), uma carreta tombou no local. Em fevereiro do ano passado, Mario José, 39 anos, morador de Paiçandu, morreu ao bater a moto que pilotava no guard-rail da pista. Em 15 de de novembro de 2022, Mateus Costa Clemente, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após o carro que ele conduzia capotar enquanto fazia a curva.
No acidente da manhã desta quinta-feira (23), um homem teve fratura em um dos braços e foi socorrido sem risco de morte. O pedreiro Claudio Rogério Gonçalves, era quem conduzia o carro. Ele são moradores de Cruzeiro do Oeste e estavam vindo a trabalho a Maringá.
“Eu não lembrava dessa curva. Mesmo assim diminui a velocidade, mas não conseguir fazer. Quando eu vi só gritei para os companheiros se segurarem“, contou o pedreiro.
O acidente será investigado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Acesse GMC Online