CIDADE DESTAQUES DO DIA

O que abre ou fecha neste feriadão em Maringá?

Está em dúvida do que abre e fecha em Maringá entre esta Sexta-feira Santa (2) e a Páscoa (4)? O decreto 734/2021, publicado nessa quinta-feira (1º), pela Prefeitura de Maringá, estabelece as regras do que pode funcionar no feriadão de Páscoa.

O documento autoriza o funcionamento dos supermercados e também de padarias, açougues, quitandas, casas de massas, peixarias, lojas de produtos a base de cacau e petshops, no sábado, 3 de abril, até as 20h.

Para esses estabelecimentos, está permitido o delivery nos dias 2, 3 e 4 de abril até às 20h.De acordo com o novo documento, também está autorizado o delivery de restaurantes e similares nos dias 2, 3 e 4 até as 23h.

Já restaurantes, lanchonetes, pizzarias, sorveterias, lojas de açaí, carrinhos de lanches, food trucks, lojas da praça de alimentação dos shoppings, e similares, poderão funcionar nos dias 2, 3 e 4 com retirada no balcão e drive thru até as 20 horas e delivery até as 23 horas.

O delivery de floriculturas ficará permitido nos dias 3 (até as 18h) e 4 de abril (até as 13h), e o delivery de ração e medicamentos para animais nos dias 3 e 4 de abril até às 18h.

Veja abaixo um resumo do que abre e fecha em Maringá: