DESTAQUES DO DIA POLICIAL ÚLTIMA HORA

Tragédia na BR-101 em Itajaí: família perde três integrantes em engavetamento; criança de 10 anos luta na UTI

Foto: Redes Sociais

Três membros de uma mesma família morreram em um grave engavetamento na BR-101, em Itajaí (SC), na manhã desta quarta-feira (18). As vítimas foram identificadas como Kayo Alves, de 32 anos, sua esposa Camila Rios Lima, de 31, e a mãe de Kayo, Cleonice Alves, de 55 anos. Uma criança de 10 anos, que também estava no veículo, sobreviveu e permanece internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil Pequeno Anjo.

A colisão ocorreu por volta das 10h no quilômetro 115 da rodovia, sentido Porto Alegre. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a sequência violenta do acidente. Uma carreta Scania G410, com placas de Blumenau, atingiu a traseira do Fiat Cronos da família, que seguia de Belo Horizonte. Com o impacto, o carro foi arrastado e colidiu contra uma Kombi de Itajaí. Na sequência, os veículos foram prensados contra um caminhão Mercedes-Benz Atego, de Canelinha. Houve uma explosão, e um Fiat Fiorino também acabou se envolvendo na batida.

Resgate e investigação

O helicóptero Arcanjo 3 do Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate. A criança e o condutor da Kombi foram socorridos em estado grave. Os corpos de Kayo, Camila e Cleonice foram recolhidos pela Polícia Científica e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Florianópolis.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do engavetamento. Após a liberação da pista, o trânsito na região ficou congestionado por cerca de 20 quilômetros.

Com informações de ND+.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)