A suspeita é de que o duplo homicídio tenha acontecido após um desentendimento de contas, possivelmente relacionado a atividades criminosas.
Os suspeitos de executarem um casal na frente do filho de 3 anos foram identificados e detidos durante um cerco policial na região de Marmeleiro, no sudoeste do Paraná, onde o crime aconteceu. O caso foi registrado na manhã de quarta-feira (30), em um barracão afastado do Centro da cidade. As investigações apontaram que o homem, a mulher e a criança estavam chegando no local, quando os suspeitos abordaram e assassinaram o casal com tiros na cabeça.
De acordo com a polícia, eles eram da Paraíba e estavam há cerca de dois meses em Marmeleiro com o filho. O casal foi identificado como Alisson Vieira Dutra e Erica Larissa Gomes de Assis, ambos de 33 anos. Durante as diligências, as autoridades encontraram várias mercadorias contrabandeadas, além de munições e dinheiro, dentro do barracão. Por isso, a suspeita é de que o duplo homicídio tenha sido um acerto de contas após um desentendimento entre o grupo, possivelmente relacionado a atividades criminosas. Todos os produtos ilegais foram encaminhados à Receita Federal.
Por: RicMais