CIDADE DESTAQUES DO DIA ÚLTIMA HORA

Suspeito que vivia exibindo armas morre em confronto com a PM | Maringá Mais

Suspeito que vivia exibindo armas morre em confronto com a PM | Maringá Mais

O criminoso , apontado como executor de vários assassinatos e tentativas na Região Metropolitana de Maringá, aparecia sempre exibindo  pistolas  nas redes sociais.

No final da tarde de quinta-feira Lucas Gabriel da Silva Rodrigues, de 21 anos, conhecido como “Chocolate”, empunhou pela última fez uma pistola 9mm. Foi em uma casa onde se escondia no Jardim Verão, em Sarandi, que ele tentou enfrentar uma equipe da Rone (Ronda Ostensiva de Natureza Especial)  e acabou sendo morto na troca de tiros. 

 
Segundo o 32º Batalhão, o Serviço Reservado P2 recebeu denúncia anônima e foi até o local para prender o suspeito, dono  de extensa ficha criminal. Quando os policiais da Rone chegaram ao local, viram o suspeito correr de uma casa para outra, na tentativa de fugir. Então fizeram o cerco e o criminoso não obedeceu a ordem para sair com as mãos para cima. Ao contrário, disparou contra os fardados e morreu na troca de tiros.
A última imagem de Lucas Gabriel exibindo arma de fogo  foi postada quarta-feira no Instagram, onde ele aparece segurando uma pistola com kit rajada.

Não foi a primeira vez que “Chocolate”  foi cercado por equipes da Polícia Militar. No último dia 10,  eles  fugiu de uma abordagem no Jardim Esperança, também em Sarandi. Foi surpreendido na garupa de uma moto pilotada pelo comparsa Maycon da Silva Dourado, de 22 anos, que não conseguiu fugir e morreu ao disparar contra a Rotam. A dupla estava indo executar um rival. Luca era suspeito também de ter participado de um atentado contra quatro jovens em uma festa no Conjunto Thaís, em Maringá.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

RADAR DA NOTÍCIA – Agora com Notícias em Tempo Real !

Sending
User Review
0 (0 votes)