Um homem de 23 anos foi preso nesta quarta-feira, 5 de novembro, suspeito de matar Danilo Roger Bido Ferreira, 32 anos, em Iporã, noroeste do Paraná. Segundo o delegado Luã Mota, o detido confessou o crime e declarou ser responsável por outros três homicídios na cidade.
Danilo saiu de casa de pijama na madrugada de 31 de agosto, dizendo à mãe que iria buscar um carregador de celular na casa de uma amiga. O corpo foi encontrado na manhã do mesmo dia em uma estrada rural. Laudo da Polícia Científica apontou 18 perfurações por faca.
Em depoimento, o suspeito afirmou que atraiu a vítima para um encontro. Disse que matou Danilo no local combinado e depois voltou para casa a pé. Ele contou que queimou as roupas e os tênis usados no crime. A faca indicada por ele foi encontrada pela polícia sob o colchão, durante busca e apreensão.
De acordo com o delegado, o investigado declarou ter agido sozinho em todas as etapas. Ele também disse ter matado outras três pessoas em 2025 em um raio próximo ao bairro onde mora. A Polícia Civil apura se essas mortes têm relação com o preso.
Um amigo de Danilo, de 24 anos, que havia sido preso temporariamente em 10 de outubro por suspeita de envolvimento, será solto após a confissão do novo investigado, conforme a polícia. À época, a linha de investigação considerou que Danilo não sairia de casa de pijama sem combinar com alguém do círculo social.
O corpo foi localizado por um casal que passava pela Estrada Jandaia. O carro da vítima tinha manchas de sangue e o celular não foi encontrado.
O caso segue em investigação. Após as diligências, o inquérito será encaminhado ao Ministério Público do Paraná.
Com informações de G1.















