POLICIAL

Rapaz de 20 anos é executado com mais de 20 tiros em disputa de grupos na região do Cidade Alta, em Maringá

Cristian Matheus Lopes, 20 anos, que há dois anos foi preso e investigado como suspeito de um assassinato ocorrido no Conjunto Habitacional Odwaldo Bueno Netto, na região do Cidade Alta, foi executado com mais de 20 tiros na madrugada deste sábado, 13, no portão de sua casa, também no Odwaldo Bueno Netto.

O crime foi praticado por dois homens, que fugiram em seguida. Possivelmente eles já estivessem esperando Cristian sair de casa.

Segundo a polícia, Cristian Matheus Lopes saía de casa em uma motocicleta quando foi abordado pelo matadores. Para a polícia, o crime tem caracterísitica de briga entre grupos envolvidos com o tráfico de drogas e possivelmente tenha a ver com vingança pelo que a vítima possa ter feito a outro grupo, como assassinato de alguém.

 

Cão tenta evitar crime e acaba morto

Morreu na manhã deste sábado um cão de rua que vivia no Conjunto Odwaldo Bueno Netto, sem raça definida, que teria tentado evitar o assassinado de Cristian. Ele teria atacado um dos atiradores, colocando os dois para correr, porém também foi alvejado com tiros de pistola.

O cão chegou a ser socorrido pela ONG de Proteção Animal Salvando Vidas, recebeu atendimento veterinário e passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu pela manhã.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)