Dentro da residência havia um outro veículo lotado de cigarros paraguaios, que também pegou fogo.
Uma quadrilha teria sido responsável por incendiar uma residência e também deixar um veículo repleto de marcas de tiros em Altônia, no noroeste do Paraná. Dentro da residência havia um outro veículo lotado de cigarros paraguaios, que também pegou fogo. A suspeita é de que as ações criminosas envolvam a disputa por rotas de contrabando na região. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9), por volta das 3 horas.
De acordo com testemunhas, homens armados e encapuzados teriam ateado fogo em uma residência no centro da cidade. Em seguida, eles atiraram contra um veículo Fiat Uno que estava estacionado em frente à casa. O carro ficou com dezenas de buracos de tiros. Em seguida, o grupo fugiu.
Testemunhas contaram pelo menos 8 pessoas participando da ação. Um Renault Logan lotado com cigarros contrabandeados do Paraguai estava na garagem da residência e ficou completamente destruído. Não havia ninguém dentro da casa ou dentro do veículos. A suspeita é de que as ações criminosas tenham relação com o contrabando de cigarros na região.
Às margens do rio Paraná e perto da fronteira com o Paraguai, o município é uma das principais rotas de entrada de produtos contrabandeados da região. O Corpo de Bombeiros foi chamado para combater o fogo. A Polícia Militar (PM) foi acionada após os bombeiros chegarem ao local e identificarem o carro cravejado de balas. A Polícia Civil investiga o caso.
Por: RicMais