Um policial civil foi preso após atirar contra um casal de jovens, de 26 e 27 anos, que tentou intervir em uma discussão entre ele e a própria esposa, no domingo, 15, em Suzano, na Grande São Paulo. A ocorrência foi registrada em um estabelecimento localizado na Rua Regina Cabalau Mendonça, no Jardim São Luiz, região de grande circulação de pessoas.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, as vítimas presenciaram a discussão entre o agente e a companheira, de 43 anos, e decidiram intervir para tentar acalmar a situação. Durante o desentendimento, o policial teria mostrado a arma que carregava na cintura como forma de intimidar o casal. O homem tentou desarmá-lo, momento em que foram efetuados dois disparos.
O rapaz e a namorada foram atingidos e encaminhados ao hospital. O estado de saúde da jovem, de 27 anos, é considerado grave, enquanto a condição clínica do companheiro não foi divulgada pelas autoridades.
Após o ocorrido, o policial se apresentou na Delegacia de Suzano, teve a arma apreendida e foi autuado em flagrante. A identidade do agente não foi revelada. Ele foi encaminhado à Corregedoria da Polícia Civil, que acompanhará o caso.
Com informações de Metrópoles.















