m adolescente de 16 anos foi morto a tiros durante a noite desta quinta-feira, 1, em Sarandi. O crime aconteceu no Conjunto Habitacional José Richa. Segundo a polícia, Crystofher Eduardo Fernandes, estava em casa, quando dois homens chegaram ao imóvel e chamaram o adolescente pelo nome. Ao chegar no portão, a dupla efetuou diversos disparos contra o menor.
O garoto ainda tentou correr, porém foi alcançado e executado no quintal da residência. Na sequência os atiradores invadiram o imóvel, e tentaram entrar em um dos quartos, que estava a namorada da vítima. Como não conseguiram, eles fugiram em uma moto de cor escura. O pai do adolescente, colocou o filho no carro e saiu em direção a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No trajeto ele se deparou com uma equipe da Guarda Municipal, que estava a caminho do bairro para verificar uma denúncia a respeito de disparos de arma de fogo.
Ao menos 7 disparos atingiram a vítima. No local do ocorrido, não foram encontradas cápsulas deflagradas. Possivelmente os assassinos estavam armados de revólveres. O pai do adolescente, relatou que o filho estava envolvido com coisa errada. Durante diligências, populares relataram que Crystofher escondia drogas em um terreno baldio. Ao realizar uma varredura no local, a equipe da Guarda Municipal, logrou êxito em localizar várias pedras de crack, além de maconha. O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Maringá.