POLICIAL REGIAO

Polícia procura suspeito de matar mulher e jogar corpo em fundo de vale, em Ibiporã

Suspeitas recaem sobre o companheiro de Suelen, Washington Ramos, que teria matado por ciúmes de uma suposta traição.

O homem suspeito de matar Suelen da Silva Pereira, de 28 anos, e jogar o corpo dela num fundo de vale de Ibiporã, no norte do Paraná, continua foragido. As suspeitas da polícia recaem sobre Washington Ramos, que era companheiro dela. A polícia suspeita que ele tenha matado a mulher por ciúmes, em razão de uma suposta traição. Suelen foi encontrada morta na manhã de quarta-feira (20), enrolada num cobertor e caído neste terreno de fundo de vale, próximo à casa onde ela morava com Washinton e mais um homem. O corpo tinha sinais de facadas e queimaduras.

Conforme apuração, no último fim de semana, a Polícia Militar já tinha sido chamada por causa de uma suposta briga. Mas, quando chegaram lá, as pessoas na casa desconversaram. E a polícia não viu Suelen. A suspeita é que ela já tinha sido morta minutos antes da polícia chegar. O tenente Emerson Castro, da Polícia Militar, contou que, no ano passado, a PM já tinha sido acionada para ir até o mesmo endereço, por causa de uma briga de casal. Ao chegarem, Suelen tinha machucados no rosto e teria sido machucada a golpes de machado.

Ela estava muito confusa. Dizia aos policiais que estava tentando entrar na casa e o homem não estava permitindo. Já o homem, detido no local suspeito da agressão, disse que estava sofrendo uma tentativa de assalto. O amigo que morava na residência com o casal foi ouvido na delegacia da Polícia Civil e depois liberado. Se você sabe onde está Washington, denuncie à polícia pelos telefones 190 ou 181.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: RicMais