DESTAQUES DO DIA POLICIAL

Polícia prende suspeitos e apreende arsenal na região Noroeste | Maringá Mais

Polícia prende suspeitos e apreende arsenal na região Noroeste | Maringá Mais




A Operação Cessar Fogo que atua na rota do tráfico de armas e drogas prendeu suspeitos e apreendeu um verdadeiro arsenal em Alto Piquiri e Palotina.

A operação deflagrada nesta terça-feira uniu policiais civis e militares  para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão na região Noroeste do Estado. E prendeu três suspeitos de integrarem uma organização criminosa ligado principalmente ao contrabando de armas.  A ação se originou de investigação que apurava a compra, a venda, a troca e a corretagem de armas de fogo que chegavam à região através de contrabandistas vindos do Paraguai. Os policiais tiveram o auxílio de cães farejadores do canil do 25º BPM.

As forças de segurança cumpriram 6 mandados de busca e apreensão domiciliar nas cidades de Alto Piquiri e Palotina, expedidos pela Justiça de Umuarama. Foram apreendidas pistolas calibre 380, revólveres calibres 22, 32 e 38 , espingardas calibre 36 e grande quantidade de munição, além de aparelhos celulares e R$ 4.956,00 em dinheiro. De acordo com o delegado Isaías Cordeiro, de Alto Piquiri , os três detidos foram autuados em flagrante.

Redação JP
Foto – O Bem dito







Artigo anteriorColuna ADI


Agora com Notícias em Tempo Real !

Sending
User Review
0 (0 votes)