POLICIAL

Polícia de Paiçandu prende mais um suspeito de participação na morte de Suellen Cristina Minuceli

O segundo suspeito de envolvimento no assassinato de Suellen Cristina Minuceli, ocorrido em setembro de 2020, foi preso na noite desta quinta-feira (18) pela Polícia Civil de Paiçandu, no cumprimento de um mandado de prisão, em Maringá, no Jardim Santa Rosa.

Foi preso, Luiz Paulo da Silva, de 33 anos. Contra ele havia um mandado de prisão temporária. O homem é investigado como executor do crime que tirou a vida da mulher.

Algumas horas antes da prisão de Luiz Paulo da Silva, a polícia havia prendido o outro suspeito, Caíque Guizzi Rosa, de 27 anos. Caíque nega qualquer participação no homicídio.

A vítima, Suellen Cristina morava em Maringá com a mãe, no Conjunto Borbagato. No dia 29 de setembro do ano passado, ela saiu de casa e não retornou mais. Antes ela foi vista entrando um carro preto em frente de casa. Ela foi encontada morta no início do mês de outubro, em uma estrada rural de Paiçandu.

Pelas investigações, a polícia acredita que a motivação do crime, pode ter relação com o tráfico de drogas. De acordo com as informações, Suellen tinha ligações com os dois suspeitos.