DESTAQUES DO DIA MARINGÁ POLICIAL SEGURANÇA ÚLTIMA HORA

Polícia Civil prende traficante que atuava no centro de Maringá

Foto: Divulgação 9ª SDP

A Polícia Civil do Paraná, por meio da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (10), um homem suspeito de atuar no tráfico de drogas na região central da cidade.

Conhecido pelo apelido de “Gafanhoto”, o investigado é apontado como responsável pela comercialização de maconha, cocaína e ecstasy, utilizando o sistema de “disk entrega” para realizar a distribuição, principalmente nas imediações do Terminal Urbano de Maringá.

No momento da prisão, a esposa do suspeito estava junto e carregava parte das drogas presa ao corpo, na tentativa de dificultar o trabalho dos policiais e evitar a identificação durante abordagens.

De acordo com a Polícia Civil, a ação é resultado do trabalho contínuo de investigação desenvolvido pelo Setor Antitóxico, que tem intensificado as operações de combate ao tráfico de entorpecentes em Maringá.

A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone (44) 3309-3131.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)