O veículo utilizado na ação criminosa, foi apreendido pelos investigadores.
Investigadores da Polícia Civil de Mandaguari e Maringá, prenderam no final da tarde desta quarta-feira, 6 de abril, dois indivíduos por terem envolvimento em um crime de homicídio registrado no dia 11 de março, na cidade de Mandaguari. Na ocasião, um jovem de 20 anos foi executado com vários tiros de pistola, na garagem de uma residência. Após intensas diligências, agentes da PCPR, identificaram os principais suspeitos de terem cometido o assassinato.
O delegado responsável pelas investigações, Dr Zoroastro Neri, representou pelas prisões dos indivíduos. A justiça acatou a decisão da autoridade policial e expediu os mandados. Os dois indivíduos foram encontrados e conduzidos até o setor de carceragem da 09ªSDP. O veículo utilizado na ação criminosa, foi apreendido pelos investigadores.
O CRIME
João Vitor de Pádua, de 20 anos, foi executado no início da noite desta sexta-feira (11), no Jardim Boa Vista, na cidade de Mandaguari (PR). A vítima ocupava um automóvel, quando repentinamente foi surpreendida pelos criminosos que também estavam em um carro.
Muitos tiros foram disparados contra o rapaz, que desembarcou do veículo e saiu correndo em direção a garagem de uma residência. Porém, não resistiu aos ferimentos causados por ao menos 10 tiros, e morreu antes mesmo da chegada das equipes de socorro.
Conforme relatos de testemunhas, o rapaz que morreu chegava na casa da família, quando foi assassinado. A PM isolou o local, para a realização do trabalho pericial. Depois o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML.
Policiais Civis e Militares, estão em diligências, mas até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A princípio o rapaz assassinado teria tido um desentendimento com um homem, e vinha sofrendo algumas ameaças. Os suspeitos de terem envolvimento no homicídio, já foram identificados pela polícia.
Desde o mês de Dezembro do ano passado, Mandaguari vive uma onda de violência. Nesse ano de 2022, a cidade já registrou 4 assassinatos. No início da semana (segunda-feira), criminosos invadiram uma casa situada no mesmo bairro, e mataram uma moça de 23 anos, na frente de uma criança recém nascida, filho da vítima.
A PCPR segue investigando as execuções. A princípio, os crimes teriam ligação. Nesta sexta-feira, um indivíduo que teria praticado um dos homicídios, foi preso preventivamente, afirmou o delegado Neri Zoroastro.
Por: HojeMais Maringá