POLICIAL

PMs suspeitos de exigir R$ 400 para não aplicar multa a motorista com CNH supostamente vencida são alvo de operação no PR

Dois polícias militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário (BPRv) suspeitos de exigir R$ 400 para não aplicar multa a motorista com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) supostamente vencida, foram alvos de uma operação nesta quarta-feira (13).

A investigação apurou que os dois PMs, que eram lotados no posto de Mariópolis, exigiram o valor da vítima que depositou o mesmo, via PIX, na conta bancária de uma funcionária terceirizada do posto rodoviário.

Horas após a situação, a vítima descobriu que a CNH dela não estava vencida e solicitou em ligação ao posto policial, que o dinheiro fosse devolvido. O valor foi estornado tempo depois pela conta em que a vítima depositou o dinheiro.

Mandados foram cumpridos em postos policiais e endereços ligados aos investigados — Foto: Gaeco/PR

A operação do Núcleo de Francisco Beltrão do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, cumpriu quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Mariópolis, Chopinzinho e Capanema, ambas no sudoeste e um em Guarapuava, na região central do Paraná.

Os mandados da ‘Operação Reembolso’ formam cumpridos com apoio da Corregedoria Geral da Polícia Militar em postos policiais e endereços ligados aos investigados

Sending
User Review
0/10 (0 votes)